loading

Inglaterra: Chelsea com jogo complicado frente ao Liverpool

O Chelsea recebe este domingo à tarde o Liverpool em mais um encontro emocionante da Premier League.

Inglaterra:  Chelsea com jogo complicado frente ao Liverpool

Os encontros entre Chelsea e Liverpool têm-se tornado em eventos plenos de emoção, em especial no novo milénio. Os desafios entre ambos na Liga dos Campeões e nas finais das Taças inglesas têm aumentado a rivalidade.

A contratação em Janeiro de 2011 da estrela maior na altura dos Reds, por cerca de 62.5 milhões de euros, Fernando Torres trouxe novo foco de interesse no confronto entre as duas equipas. De notar que, desde que se mudou para Stamford Bridge, o avançado espanhol ainda não venceu a sua ex-equipa.

A única vitória do Chelsea sobre o Liverpool, após a transferência de Torres, deu-se na [ficha]id=75&comp=Inglaterra2&epoca=2011-2012">final da FA Cup na época passada, mas o internacional espanhol não participou nesse encontro.

Para esta jornada, Roberto Di Matteo quer voltar às vitórias na Premier League, depois de nas duas últimas ter perdido em casa com o Manchester United e empatado fora com o Swansea, perdendo com isso a liderança.

Brendan Rodgers por seu lado procura mudar os resultados da sua equipa, após ter conseguido apenas duas vitórias esta época para a Liga Inglesa.

Ambas as equipas vêm de resultados diferentes nas competições europeias, os Blues venceram em casa, mesmo ao cair do pano, contra o Shakhtar Donetsk, por 3-2 na Liga dos Campeões, e os Reds perderam fora contra o Anzhi Makhachkala, por 1-0 na Liga Europa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?