loading

Taça Portugal: Lourinhanense, Fabril Barreiro e Tourizense nos oitavos

Com ainda três jogos por disputar até a eliminatória estar concluída, Lourinhanense, Fabril Barreiro e Tourizense são as sensações da Taça de Portugal. O motivo é simples: nenhuma destas três formações compete nas ligas profissionais nacionais.

Taça Portugal: Lourinhanense, Fabril Barreiro e Tourizense nos oitavos

Entre estas três equipas, apenas o Fabril Barreiro não teve que eliminar uma equipa de um escalão superior. O conjunto da margem-sul, que advém da antiga CUF, venceu com categoria no terreno do Oliveira do Hospital (0-2) e fica agora à espera de conhecer o próximo adversário nos oitavos-de-final.

O Lourinhanense recebeu no seu estádio o Feirense, equipa que desceu este ano da Liga Zon Sagres. Os homens de Luís Brás não se atormentaram e triunfaram por 3-2, levando o Municipal da Lourinhã à loucura. O querer e a vontade da III Divisão levou aqui a melhor sobre a Segunda Liga.

Por fim, o Tourizense. A formação da II Divisão B provou ao Santa Clara que um jogo de futebol continua a ser 11 contra 11 e, no final, vence quem marcar mais golos. No prolongamento, o golo da equipa local pôs o Parque Desportivo Visconde Vinhal em delírio e a sonhar com nova vitória nos oitavos-de-final.

Neste momento, com 80 minutos jogados, o Penalva Castelo vai empatando no terreno da Académica de Coimbra, campeão em título. Poderá sair daqui outra surpresa? Estaremos cá para ver e aplaudir, se for caso disso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?