loading

Holanda: Vitesse derrota líder PSV e aproxima-se do topo (1-2)

O Vitesse não possui qualquer título da Eredivisie no currículo em mais de cem anos de história da competição, mas a equipa de Fred Rutten parece apostada em assinar o ponto esta época. Hoje, no complicado terreno do PSV, os homens de Arnhem levaram a melhor e ficaram a apenas dois pontos do topo.

Holanda: Vitesse derrota líder PSV e aproxima-se do topo (1-2)

A equipa da casa, que se trata apenas do ataque mais concretizador da Europa, começou a todo o gás e adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos, por intermédio de T. Derijck. O Vitesse não se assustou e igualou dez minutos mais tarde, pelo brasileiro Jonathan Reis.

Na etapa complementar, o Vitesse mostrou-se organizado, coeso e a recompensa surgiu aos 74', quando W. Bony virou a contenda em favor do conjunto forasteiro. Até ao fim, o PSV pressionou bastante, mas não voltou a balançar as redes adversárias.

Com este resultado, o PSV continua a ser líder isolado com 33 pontos, mas o Vitesse aproximou-se decisivamente, dependendo apenas de si para ser campeão, com 31 pontos.

Nas outras partidas da tarde, o Feyenoord foi triunfar ao terreno do AZ Alkmaar (0-2) e o Ajax também saiu com três pontos na bagagem do terreno do Roda (1-2). O Twente defronta neste momento, em casa, o Zwolle e, em caso de vitória, igualará desde logo os 33 pontos do líder PSV.

Resumo da história: deslize do líder PSV e tudo mais equilibrado na luta pelo título da Eredivisie.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?