loading

Holanda: Vitesse goleia Roda e divide liderança com Twente (3-0)

A Eredivisie está 'on fire'. A classificação do principal campeonato da Holanda sofre alterações a cada jornada que passa. Este fim-de-semana, o líder PSV desceu para terceiro e agora mandam Twente e Vitesse. Os últimos derrotaram tranquilamente o Roda, esta tarde.

Holanda: Vitesse goleia Roda e divide liderança com Twente (3-0)

A história do jogo é contada facilmente. Sentido único para a baliza adversária e Jonathan Reis, mais uma vez, em grande forma. M. van Ginkel inaugurou a contagem logo aos 11 minutos e depois foi o goleador brasileiro que resolveu, com um bis esclarecedor (42', 62').

Com este triunfo, o Vitesse divide agora a liderança do campeonato do país das tulipas em igualdade pontual com o Twente, que ontem aproveitou a derrota do PSV com o Ajax (3-1) para ascender ao topo da Eredivisie, com 34 pontos. PSV, Ajax e Feyenoord completam o top-5 da prova.

Nas outras partidas deste domingo, NEC Nijmegen e NAC Breda empataram a uma bola (1-1), o Groningen recebeu e derrotou o Heracles (2-0), enquanto o Utrecht bateu um AZ Alkmaar muitos furos abaixo do que é habitual.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?