loading

Inglaterra: Liverpool vira marcador e vence West Ham fora de portas (2-3)

Mais uma partida emocionante nesta endiabrada 16.ª jornada da Premier League. Em Upton Park, o Liverpool entrou a ganhar, permitiu a reviravolta do West Ham e virou novamente a contenda para sair de Londres com três pontos na bagagem. Uffa...

Inglaterra: Liverpool vira marcador e vence West Ham fora de portas (2-3)

O primeiro golo surgiu logo aos 11 minutos. O defesa-direito Glen Johnson aproveitou uma assistência de Steven Gerrard e colocou a bola no fundo das redes do West Ham. A equipa de Sam Allardyce recusou encolher-se e chegou à igualdade aos 34', com Mark Noble a não desperdiçar uma grande-penalidade. A dois minutos do descanso, Gerrard teve a infelicidade de marcar na própria baliza e permitir aos hammers descansar na frente do marcador.

Na etapa complementar, ainda havia muito Liverpool. Joe Cole, que saiu do banco para render José Enrique ainda no primeiro tempo, nivelou aos 76'. Três minutos mais tarde, o jovem médio Jonjo Shelvey, que esteve nomeado para o prémio Golden Boy 2012, virou novamente a partida, oferecendo o triunfo ao conjunto de Anfield Road.

Com este triunfo, o Liverpool somou a segunda vitória consecutiva e igualou os 22 pontos do recém-promovido West Ham United na tabela classificativa, ocupando o 10.º posto. Na próxima jornada, os reds recebem o Aston Villa; os hammers deslocam-se ao The Hawthorns para defrontar o West Bromwich Albion.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Dezembro de 2012
Wigan - QPR, 2 - 2
Aston Villa - Stoke City, 0 - 0
Southampton - Reading, 1 - 0
Sunderland - Chelsea, 1 - 3
Swansea City - Norwich, 3 - 4
Arsenal - WBA, 2 - 0

Domingo, 9 de Dezembro de 2012
Man City - Man Utd, 2 - 3
Everton - Tottenham, 2 - 1
West Ham - Liverpool, 2 - 3

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012
Fulham - Newcastle, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?