loading

Jonjo Shelvey: «No momento, quis-me esconder num buraco»

Depois de uma passagem sem grande sucesso pelo Liverpool, Jonjo Shelvey, formado nas escolas do Charlton, alinhou a titular na receção do Swansea City à sua antiga equipa, no fecho da quarta jornada da Premier League. O médio de 21 anos inaugurou o marcador, mas ofereceu dois golos aos reds. No meio deste sentimento agridoce, foi difícil arranjar forças para alinhar os 90 minutos.

Jonjo Shelvey: «No momento, quis-me esconder num buraco»

«No momento, quis-me esconder num buraco. Mas isso também já aconteceu com grandes jogadores. Tive personalidade para continuar atrás da bola. Ainda sinto que dei o empate ao Liverpool, mas, mesmo assim, foi um grande jogo. Só quero pedir desculpas aos adeptos do Swansea City por esses dois erros», referiu Shelvey, no final do empate caseiro com o Liverpool (2-2).

A vontade do médio inglês em mostrar serviço era tanta, que acabou por comprometer a equipa em duas ocasiões, depois de um golo em que fintou toda a defesa do Liverpool. Primeiro, atrasou a bola de forma deficiente para Vorm e Sturridge finalizou de forma implacável. Depois, um passe falhado permitiu um tento de Victor Moses. Exibição de loucos! Melhores dias virão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?