loading

Rússia: CSKA de Moscovo assume liderança antes do Zenit-Anzhi

Os moscovitas fizeram hoje o que lhes competia. Em partida da 19.ª jornada da prova russa, receberam e venceram o Mordovia (2-1), ficando agora na frente, a assistir ao jogo entre Zenit de São Petersburgo e Anzhi, marcado para amanhã, a partir das 16 horas de Lisboa.

Rússia: CSKA de Moscovo assume liderança antes do Zenit-Anzhi

Os tentos do CSKA de Moscovo foram divididos pelas duas partes do encontro. O japonês Keisuke Honda inaugurou a contenda aos 14 minutos e P. Mamaev devolveu a vantagem à equipa de Leonid Slutskiy, depois do Mordovia ter empatado por intermédio de A. Bober (54').

Com este resultado, ainda que provisoriamente, os moscovitas regressaram à liderança da liga russa e ganharão pontos a pelo menos um dos seus adversários diretos. O CSKA lidera com 43 pontos, mais três que o Anzhi e mais seis que o Zenit de Danny, Bruno Alves, Hulk e Witsel.

Na outra partida desta tarde, o Dínamo de Moscovo, outro conjunto da capital, trouxe três pontos na bagagem da deslocação ao terreno do Terek, ascendendo ao oitavo lugar, com 30 pontos e cinco vitórias consecutivas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?