loading

Sporting: Paulinho rejeita propostas milionárias provenientes da Rússia e Arábia Saudita

Paulinho, avançado do Sporting, recusou recentemente duas propostas milionárias, uma vinda da Rússia e outra da Arábia Saudita.

Sporting: Paulinho rejeita propostas milionárias provenientes da Rússia e Arábia Saudita
Sporting CP

O jogador português, que tem contrato com o clube de Alvalade até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão avaliada em 60 milhões de euros, preferiu manter-se fiel ao leão no peito e rejeitou as propostas, apesar do apelo financeiro.

Segundo avança esta sexta feira o jornal "O Jogo", Paulinho, de 30 anos, optou por permanecer no Sporting devido à sua satisfação com o clube e com o projeto desportivo apresentado pelos dirigentes leoninos. Apesar das ofertas sedutoras, o avançado demonstrou lealdade e compromisso com a equipa de Alvalade.

Uma das propostas provinha do CSKA Moscovo, que ofereceu sete milhões de euros pelo jogador. No entanto, os dirigentes do Sporting consideraram o valor abaixo do desejado e, além disso, Paulinho não estava interessado em mudar-se para o campeonato russo.

O outro interesse veio de um clube da primeira divisão do campeonato saudita, mas Paulinho descartou a possibilidade, alegando que considera a liga saudita de nível inferior aos desafios que encontra na Primeira Liga portuguesa.

A decisão de Paulinho em permanecer no Sporting foi bem recebida pelos adeptos, que valorizam a sua dedicação e entrega em campo. O avançado, que já demonstrou ser uma peça importante no esquema tático de Rúben Amorim, é apreciado não apenas pelas suas capacidades futebolísticas, mas também pelo seu compromisso com o clube.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?