loading

"É evidente que Gyökeres é um jogador imprescindível no Sporting, mas também há o Paulinho"

Manuel Fernandes, lenda viva do Sporting, veio a público defender o avançado Viktor Gyökeres, após o jogador sueco ter visto o cartão vermelho no jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa contra o Raków.

"É evidente que Gyökeres é um jogador imprescindível no Sporting, mas também há o Paulinho"
Sporting

O antigo jogador do Sporting sublinhou a importância de Gyökeres na equipa, enfatizando que o incidente não deve obscurecer o seu papel vital na formação de Rúben Amorim.

A expulsão de Gyökeres ocorreu devido a um lance que, de acordo com Manuel Fernandes, carecia de maldade. O jogador sueco estava a tentar recuperar a posse da bola e, acidentalmente, pisou o adversário.

Nesse sentido, Manuel Fernandes, em declarações ao jornal 'Record', citado pelo site 'Leonino', comentou: "São situações que podem acontecer no futebol, mas isso não deve abalar a confiança do Gyökeres. Ele já não é um jovem inexperiente, tem 25 anos e tem a maturidade para lidar com isso."

O ex-jogador do Sporting também observou que a expulsão de Gyökeres teve um impacto negativo na equipa, mas sublinhou que isso não diminui a importância do avançado na formação do Sporting: "Claro que prejudicou os companheiros e a equipa, mas estas situações acontecem até aos melhores jogadores. O que importa é que o Gyökeres tem sido uma peça fundamental na nossa equipa."

Manuel Fernandes expressou confiança de que a suspensão de Gyökeres não deve ser mais longa do que um jogo, dado que o lance não foi intencional. Além disso, ele destacou que, para além de Gyökeres, o Sporting também pode contar com Paulinho, que tem sido eficaz na marcação de golos e numa excelente forma esta época.

"Não deverá levar mais do que um jogo de castigo, já que o pisão não foi intencional. É evidente que Gyökeres é um jogador imprescindível na equipa do Sporting, mas também há o Paulinho, que tem marcado golos e feito uma boa época", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?