loading

Alex Ferguson pouco satisfeito com empate frente ao Swansea

Alex Ferguson diz que o Manchester United deveria estar com seis pontos de vantagem no topo da Premier League, depois de não ter ido além de um empate a uma bola frente ao Swansea.

Alex Ferguson pouco satisfeito com empate frente ao Swansea

O treinador dos Red Devils saiu frustrado do encontro depois de ver o golo de Patrice Evra, aos 16 minutos, que colocou o United na frente do marcador, ser mais tarde igualado pelo artilheiro dos Swans, Michu, que marcou o seu 13.º golo na Premier League esta época, dando à equipa de Michael Laudrup uma preciosa divisão de pontos.

Ferguson sentiu que deveria ter saído do Liberty Stadium com os três pontos, depois dos seus homens terem dominado uma grande parte do encontro. O treinador considerou também que o regresso do capitão Nemanja Vidic é um motivo de satisfação e um reforço para os jogos desta quadra festiva.

Reflectindo sobre a vantagem de quatro pontos sobre os rivais e actuais campeões ingleses, o Manchester City, Ferguson afirmou: ''Nós massacrámo-los e fomos infelizes. Deveria ter sido marcada uma falta a nosso favor logo antes do golo deles. Foi um daqueles jogos, ele é um jovem árbitro (Michael Oliver), mas que performance''.

''Deveria ser uma diferença de seis pontos hoje e como tal é decepcionante. O Vidic não teve muito trabalho mas o que fez fê-lo bem''.

Apesar da sua decepção em não ter seis pontos de vantagem, Ferguson terá como consolo saber que apenas o seu United de 1997/98 perdeu o título quando tinha uma vantagem de quatro pontos no Natal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?