loading

Hulk: «Tive que fazer História fora do país para ser reconhecido no Brasil»

O reconhecimento da qualidade de Hulk pelos adeptos brasileiros surgiu mais tarde do que seria de esperar. O avançado só se estreou pela seleção com 25 anos e, até então, era um ilustre desconhecido no seu país. O FC Porto foi fundamental para o seu crescimento.

Hulk: «Tive que fazer História fora do país para ser reconhecido no Brasil»

«Sou o jogador que mais golos fez no Estádio do Dragão e fico feliz por ter conseguido tudo isso. A minha vitória não foi fácil. Tive que fazer História fora do país para depois ser reconhecido no Brasil. Fui para o Japão muito cedo, depois para Europa, onde tudo começou a correr bem», recordou 'O Incrível', em declarações ao portal globoesporte.

«O reconhecimento veio através da seleção. Estava no FC Porto quando ocupei o meu espaço na seleção e hoje sou respeitado por isso. Foi difícil, a minha vitória ganhou sabor a mel», finalizou.

A chegada de Hulk ao Zenit de São Petersburgo também não foi fácil. Os adeptos esperavam muito mais de alguém que custou 60 milhões, mas, mesmo assim, o craque brasileiro está a ganhar paulatinamente o seu espaço e protagonismo no xadrez de Luciano Spaletti.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?