loading

Hulk admite: «Está claro que saí do FC Porto por dinheiro»

Depois de vários meses a negar o peso do fator monetário na decisão de trocar o FC Porto pelo Zenit de São Petersburgo, Hulk admitiu finalmente a importância de muitos milhões de euros na sua conta bancária. No entanto, lá apontou outros motivos.

Hulk admite: «Está claro que saí do FC Porto por dinheiro»

«As pessoas sabem que sou jogador de futebol e que tenho de aproveitar o momento. Está claro que saí do FC Porto por dinheiro, mas também pelo clube. O Zenit é uma grande equipa e está a crescer muito. Tenho a certeza de que dentro de dois ou três anos estará entres os grandes europeus», antecipou, garantindo que preferiu a Rússia a outras ligas muito mais reputadas.

«Queria um novo objetivo na minha carreira e tinha que ir para um campeonato diferente, porque já tinha ganho tudo pelo FC Porto. Tive ofertas de Inglaterra, Itália e Espanha, mas com quem chegámos a acordo foi com o Zenit» continuou, em entrevista à Euronews.

Agora, na segunda metade do campeonato, Hulk acredita que poderá começar finalmente a justificar os 60 milhões de euros despendidos na sua contratação.

«Quando cheguei já se jogava o campeonato. Não tinha feito a pré-época, nem tinha tido a oportunidade de conhecer os meus companheiros, que só me conheciam enquanto jogador e não enquanto pessoa. Agora, com a pausa de inverno, pudemos conhecer-nos melhor e acredito que voltarei a ser o Hulk do FC Porto, do Japão e da seleção brasileira», prometeu.

O Zenit é bicampeão da Rússia, mas, nesta época, conta com a complicada concorrência do CSKA de Moscovo e do Anzhi. A equipa de Bruno Alves, Danny, Luís Neto, Hulk e Witsel segue com 38 pontos, a cinco do líder CSKA.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?