loading

Mercado: Neymar também não nega hipótese de jogar em Itália

A estratégia do craque do Santos parece clara: abrir todas as portas possíveis do continente europeu, para depois poder escolher a que lhe dará mais garantias de futuro. Por isso, se Neymar não prefere Real Madrid ou Barcelona, também não fecha a porta da Série A. Sempre com uma nota: a sua cabeça continua no clube que representa.

Mercado: Neymar também não nega hipótese de jogar em Itália

«Se irei jogar em Itália? Não digo que não! É um campeonato com grandes clubes como o AC Milan e o Inter de Milão. Não consigo prever o futuro. Mas por agora permanecerei no Brasil», comentou Neymar, à margem de uma cerimónia realizada no Rio de Janeiro.

Já o agente do jogador, admitiu conversações com o Barcelona, mas nada de concreto. «É óbvio que estamos a falar com o Barcelona. Não podemos ignorar um clube como esse! Mas não assinamos nada. Aliás, como poderíamos assinar, se o Neymar ainda tem um contrato em vigor com o Santos?», concluiu.

Aos 21 anos, Neymar joga na equipa principal do Santos desde 2009. Hoje, é uma figura fulcral na formação da cidade de São Paulo e no Brasil, agora treinado por Luiz Felipe Scolari. A mudança para a Europa será uma questão de tempo. Falta saber quando acontecerá.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?