loading

Sp. Braga: Baiano não quer mais erros para segurar terceiro lugar da I Liga

O defesa direito Baiano disse hoje que o Sporting de Braga não pode errar mais para garantir o terceiro lugar da I Liga de futebol.

Sp. Braga: Baiano não quer mais erros para segurar terceiro lugar da I Liga

Baiano ganhou a titularidade na última jornada, em Barcelos, diante do Gil Vicente, e deverá continuar a ser aposta de José Peseiro por causa da indisponibilidade de Salino, cuja lesão o vai afastar da competição nas próximas semanas.

O jogador brasileiro, de 26 anos, elogiou a ''sequência boa de vitórias'' no campeonato, quatro, fundamentais para ''segurar o terceiro lugar''.

O Paços de Ferreira, seu antigo clube, segue logo atrás dos bracarenses, a apenas um ponto, e Baiano disse esperar ''luta até ao fim'', por isso, a equipa minhota não tem margem de erro.

''Acho que já errámos bastante e agora é tempo de nos focarmos no trabalho, não olhando para os outros e procurando não errar mais'', disse à margem de uma visita de uma delegação do clube ao Patronato de Nossa Senhora da Luz, em Braga.

Os quatro triunfos consecutivos no campeonato, aos quais se juntou o apuramento para a final da Taça da Liga, resultam, de acordo com Baiano, de uma abordagem mais realista aos jogos e da correção de ''pequenos pormenores'', que estiveram na origem da má fase por que a equipa passou.

Sobre a final da Taça da Liga, que terá lugar dentro de pouco mais de três semanas e que irá disputar com o vencedor do FC Porto - Rio Ave, o brasileiro realçou que todos os jogadores a querem disputar, mas assegurou que ainda não existe ansiedade no grupo por causa desse jogo.

''Estamos tranquilos, vamos esperar pelo jogo para conquistar a Taça da Liga para o Braga'', desejou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?