loading

QF Mundial 2014: Treinador de Moçambique admite vida complicada

Gert Engels, selecionador nacional de Moçambique, sabe que o empate caseiro de ontem diante da Guiné-Conacri não abonará nada em favor dos mambas. O sonho de apuramento para o Mundial-2014, no Brasil, é agora pouco mais do que uma mera miragem.

QF Mundial 2014: Treinador de Moçambique admite vida complicada

«Estou satisfeito com a forma como a equipa jogou. Saímos daqui infelizes, apenas porque não marcámos e não vencemos, apesar de termos tido variadas ocasiões de golo para o fazer. Também devo reconhecer que o adversário esteve bem na primeira parte, enquanto na etapa complementar mandámos nós, o que mostra que esta seleção de Moçambique está a crescer», atentou, salientando, mesmo assim, que chegar ao Mundial-2014 é tarefa de missão impossível.

«O resultado de 0-0 compromete bastante os nossos objetivos, não vale a pena ocultá-lo. Agora temos de ficar à espera de um resultado favorável no jogo de terça-feira, em Alexandria, entre o Egito e o Zimbabué», finalizou o alemão, em declarações ao jornal A Bola.

Com três jornadas disputadas no grupo G, Moçambique ocupa provisoriamente a terceira posição do seu agrupamento, com dois pontos. O Egito lidera, com seis pontos. Guiné-Conacri (quatro) e Zimbabué (um) são os outros integrantes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?