loading

Di Canio: «Mourinho acredita em si mesmo e talvez aí eu seja parecido»

José Mourinho parece ter deixado escola em Inglaterra. O novo treinador do Sunderland, Paolo Di Canio, apresentou-se de forma muito parecida à do português, em 2004, quando chegou ao Chelsea. Mas o italiano, confesso adepto da Lazio, não se considera especial: considera-se único.

Di Canio: «Mourinho acredita em si mesmo e talvez aí eu seja parecido»

«Não sou especial, sou único. Não sou nada, estou a brincar. Lembro-me de a imprensa ter ficado entusiasmada com ele porque lhes dava grandes manchetes. Ele acredita em si mesmo e talvez aí eu seja parecido. Mas não o tento imitar porque eu sou o Paolo Di Canio», esclareceu o italiano.

O técnico que liderou o Swindon Town entre 2011 e 2013 prometeu que levará o Sunderland a bom porto e que ninguém se arrependerá da sua chegada ao Stadium of Light. «Sou um vencedor. Antes tinha essa mentalidade e venci. Nos próximos meses todos vão dizer que estavam errados ao pensar que Di Canio não estava pronto», concluiu, na sua apresentação oficial como treinador dos 'black cats'.

No entanto, convém salientar que a missão de Di Canio fugir com o Sunderland à despromoção não será fácil. O clube do norte de Inglaterra dista apenas um ponto do Aston Villa, o primeiro emblema em zona de descida. Na próxima jornada, visita marcada ao Chelsea. Um empate já seria satisfatório, tendo em conta o contexto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?