loading

Taffarel: «Tema de Casillas não deveria ser uma polémica em Espanha»

A par da polémica que o facto de Mourinho não ter devolvido a titularidade a Iker Casillas, quando recuperado de lesão, causou em Espanha, o brasileiro Cláudio Taffarel colocou-se do lado do treinador português. A equipa deve valer sempre mais do que as individualidades. Por mais importantes que essas sejam.

Taffarel: «Tema de Casillas não deveria ser uma polémica em Espanha»

«Um treinador tem de pensar no bem da equipa, não nos indivíduos. E Mourinho faz isso. Esse tema não deveria ser uma polémica em Espanha, é normal e correto o que o treinador do Real Madrid está a fazer», elogiou, sustentando que Diego Lopez tem feito excelentes exibições.

«A decisão de Mourinho é a correta. O Diego López tem feito um grande trabalho e tem merecido ser titular. Está em boas condições e não deve sair só porque o Casillas já está bom. Além do mais ele nem deve estar a cem por cento», sugeriu Taffarel, para muitos, o último grande guardião brasileiro.

Numa longa entrevista ao jornal desportivo As, o guarda-redes que jogou pelo Parma e pelo Galatasaray, deixou ainda a certeza de uma antiga e profunda admiração por Cristiano Ronaldo, melhor marcador merengue na Champions League e na Liga BBVA.

«O Cristiano Ronaldo é um jogador fenomenal, o mais importante do Real Madrid, apesar de todos os outros terem muita qualidade. Diego López tem feito um excelente trabalho desde que chegou ao Real Madrid, o rendimento dele está ser perfeito e merece ser titular», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?