loading

Taffarel diz que Júlio César recuperou no Benfica do desaire no Mundial

O antigo guarda-redes brasileiro Taffarel, campeão mundial pelo Brasil em 1994, considera que o seu compatriota Júlio César, do Benfica, “está totalmente recuperado” do ‘trauma’ do Mundial do Brasil.

Taffarel diz que Júlio César recuperou no Benfica do desaire no Mundial

Cláudio Taffarel falava da eliminação do anfitrião Brasil pela Alemanha nas meias-finais do Mundial (7-1), num jogo em que Júlio César sofreu sete golos daqueles que viriam a ser os campeões mundiais.

“A experiência desse Mundial deixou uma marca profunda que tinha que ser curada e tenho a impressão que o Júlio está bem recuperado”, salientou o antigo internacional ‘canarinho’ após o jogo de terça-feira em que o Benfica bateu o Galatasaray (2-1), na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Taffarel, que marcou presença no jogo da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, na sua condição de treinador dos guarda-redes do Galatasaray, considera ainda que a derrota por 7-1 do Brasil “foi uma tragédia enorme para os jogadores”.

“Era preferível perder por 1-0 com um erro meu do que por 7-1, porque torna muito mais triste esta angústia”, disse Júlio César a 08 de julho, no final do jogo em que só na primeira meia hora sofreu cinco dos sete golos.

Agora, Taffarel, de 46 anos, disse ver um guarda-redes de energias renovadas, num clube “que lhe dá todas as condições” e que é “um lugar tranquilo” que torna feliz Júlio César e a sua família.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?