loading

Sporting: Empresário não garante permanência de Schaars no final da época

O médio holandês tem mais um ano de contrato com os leões, mas Karel Jansen revela que nesta altura ''tudo está em aberto''.

Sporting: Empresário não garante permanência de Schaars no final da época

Em declarações à ''Renascença'', o empresário do jogador revelou que, em breve, vai reunir com o Sporting para resolver o futuro de Stijn Schaars.

''O Schaars ainda tem um ano de contrato com o Sporting. Não falámos com o clube mas vou fazê-lo em breve para perceber quais são as intenções do Sporting em relação ao jogador. Neste momento está tudo em aberto. Ele tem mais um ano de contrato mas tanto pode ficar como sair.''

O esquerdino esteve de fora durante 5 meses, devido à operação a que foi submetido depois da lesão contraída a 26 de novembro, no empate (2-2) frente ao Moreirense.

Agora, com o problema fisico de Eric Dier, o holandês pode ser escolhido por Jesualdo Ferreira para assumir de novo a titularidade do meio-campo leonino.

''Ele regressou aos relvados na partida com o Benfica, onde jogou cerca de meia hora e sentiu-se muito bem, apesar do resultado final. Está completamente recuperado e preparado para alinhar durante 90 minutos, caso seja necessário no próximo jogo.''

O representante de Schaars salientou ainda que o jogador está empenhado em ajudar o Sporting a terminar a temporada da melhor maneira, depois dos problemas vividos ao longo do ano.

''Ele esteve lesionado durante grande parte da temporada. O Sporting também atravessou um período complicado mas, ao que parece, as coisas estão a melhorar agora. À excepção deste último jogo, têm conseguido bons resultados. Ele quer terminar bem a temporada e ajudar o Sporting.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?