loading

Championship: Blackburn empata na receção ao Crystal Palace (1-1)

Na 45.ª e penúltima jornada do Championship, o Blackburn Rovers foi incapaz de triunfar, em Ewood Park, diante do Crystal Palace. Nuno Gomes até começou de início, mas não conseguiu fazer o gosto ao pé.

Championship: Blackburn empata na receção ao Crystal Palace (1-1)

O Crystal Palace, que se encontra melhor classificado do que o Blackburn Rovers, na luta pela promoção à Premier League, começou a impor o seu futebol no reduto forasteiro e chegou à vantagem por intermédio de Stephen Dobbie, à passagem dos 28 minutos. No entanto, ainda antes do intervalo, Jordan Rhodes efetuou o empate (42'). Nuno Gomes não entrou para os últimos 45 minutos.

Com este empate, e já com a manutenção garantida, o Blackburn Rovers quedou-se pela 17.ª posição, somando 57 pontos até ao momento. O Crystal Palace é quinto, com 68 pontos, tentando ficar nos seis primeiros classificados, para assim lutar por uma vaga sobrante na promoção à Premier League.

Nas contas da subida, o Cardiff City já garantiu presença na Premier League 2013-14. Hull City e Watford lutarão pelo segundo posto, que também confere acesso direto ao escalão principal. Brighton Hove Albion, Crystal Palace e Bolton Wanderers fecham o top-6.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?