loading

Mercado: Paços Ferreira contratou Romeu ao Desp. Aves

O Paços de Ferreira assegurou hoje a contratação do médio Romeu, atualmente no Desportivo das Aves, da II Liga, para as próximas três temporadas, disse à agência Lusa fonte oficial do clube da I Liga de futebol.

Mercado: Paços Ferreira contratou Romeu ao Desp. Aves

Segundo a mesma fonte, já existia um acordo entre as partes, que hoje foi formalizado e que vincula o jogador ao Paços de Ferreira até 2015.

Romeu, médio defensivo, de 27 anos, é um jogador bem conhecido pelo treinador do Paços de Ferreira, uma vez que jogou sob o comando de Paulo Fonseca no Desportivo das Aves.

O jogador iniciou a sua carreira no União de Paredes, de onde é natural, tendo representado ainda o FC Porto, durante seis épocas, Penafiel, novamente o Paredes e, nas duas últimas temporadas, o Desportivo das Aves.

Trata-se da primeira contratação do ''europeu'' Paços de Ferreira para a próxima temporada, numa altura em que a equipa tenta segurar um inédito terceiro lugar, dispondo de mais quatro pontos do que o Sporting de Braga e vantagem no confronto direto.

Os guarda-redes Cássio e António Filipe, o defesa Cohene e os médios Manuel José e Filipe Anunciação são os futebolistas em final de contrato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?