loading

Inglaterra: Quando tudo corre mal, o Gareth é que «Bale» (1-0)

Em partida da 36.ª jornada da Premier League, o Tottenham fez uma exibição para esquecer e só conquistou os três pontos devido a um remate genial de... Gareth Bale. Villas-Boas tem que agradecer ao talento do País de Gales, que mantém vivos os spurs na luta por uma presença na Champions League.

Inglaterra: Quando tudo corre mal, o Gareth é que «Bale» (1-0)

Da primeira parte há pouco para contar. O Tottenham foi praticamente inofensivo e as melhores oportunidades foram da equipa do Southampton, que oportunou, em diversas ocasiões, o guarda-redes Hugo Lloris.

Esperava-se uma equipa caseira mais aguerrida nos últimos 45 minutos, mas isso não aconteceu. Os spurs continuaram muito abaixo do esperado e, a dez minutos do final, a desilusão ia-se abatendo sobre um White Hart Lane soalheiro.

Até que, aos 86', surgiu Gareth Bale. Sobre o lado direito do terreno, o extremo galês conduziu a bola para a zona central do terreno e rematou com violência para a baliza adversária. Boruc ficou a ver. Nada havia a fazer.

Com esta vitória oferecida por Gareth Bale, terceiro melhor marcador da Premier League, o Tottenham regressou provisoriamente ao quarto lugar, com 65 pontos, mais um do que o Arsenal, que visita esta tarde o reduto do vizinho QPR (17.30 horas). Por seu turno, o Southampton ainda não está livre da despromoção. Mas, com 39 pontos, muito dificilmente cairá no Championship.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Maio de 2013
Fulham - Reading, 2 - 4
Swansea City - Man City, 0 - 0
Tottenham - Southampton, 1 - 0
WBA - Wigan, 2 - 3
West Ham - Newcastle, 0 - 0
Norwich - Aston Villa, 1 - 2
QPR - Arsenal, 0 - 1

Domingo, 5 de Maio de 2013
Liverpool - Everton, 0 - 0
Man Utd - Chelsea, 0 - 1

Segunda-feira, 6 de Maio de 2013
Sunderland - Stoke City, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?