loading

Mourinho e Ronaldo expulsos na final não foram receber as medalhas

Tudo correu mal ao Real Madrid na noite de ontem. Além de ter visto o seu ''rival'' Atlético Madrid dar a volta ao resultado ainda ficou sem José Mourinho e Cristiano Ronaldo, expulsos pelo árbitro.

Depois de protestar uma decisão de Clos Gómez, numa fase muito dura do encontro, onde o árbitro mostrou quatro amarelos no espaço de nove minutos, o técnico dos ''merengues'' foi ''convidado'' a abandonar o banco de suplentes aos 75 minutos.

A vez de Ronaldo chegou apenas no prolongamento. O craque português sofreu uma entrada dura de Gabi, sem bola, e reagiu e recebeu ordem de expulsão, quando estavam decorridos 113 minutos de jogo e o Real já perdia por 2-1.

O árbitro assistente viu o lance e alertou o árbitro principal, que decidiu expulsar Ronaldo, mas Gabi, que provocou o lance escapou sem nenhum tipo de sanção.

No final, todos os jogadores do Real fizeram questão de marcar presença na cerimónia de entrega de medalhas, à exceção de Cristiano Ronaldo.

José Mourinho também não subiu ao pódio para receber a respetiva medalha de finalista da competição, deixando a tarefa ao seu adjunto, Aitor Karanka.

Mais tarde, na conferência de imprensa após a partida, Mourinho foi acusado pelos jornalistas de se esconder, ao não comparecer na conferência de antevisão.

O português lembrou que sempre deu a cara nas derrotas ou empates do Real Madrid.

''Nunca me escondi depois de uma derrota ou empate, mas nas vitórias importantes na Liga ou Supertaça muitas vezes não vim. Antes da partida é um direito que tenho de vir ou não. Em todas as derrotas do Real Madrid dei a cara.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?