loading

Espanha: «Fracassei nesta temporada», José Mourinho

No final da partida de ontem, onde perdeu mais um troféu, o treinador português do Real Madrid era um homem resignado, admitindo o fracasso desta temporada.

Espanha: «Fracassei nesta temporada», José Mourinho

''Um título [Supertaça de Espanha] não é suficiente para me alimentar a mim e a um clube como o Real Madrid'', frisou José Mourinho, reconhecendo que esta temporada correu bastante abaixo das expectativas para um clube como o Real Madrid. Em conferência de imprensa Mourinho aproveitou para fazer, também, um balanço da sua carreira no Santiago Bernabéu.

''Na primeira temporada ganhei uma Taça, cheguei às meias-finais da Liga dos Campeões e lutei até ao final pelo campeonato frente a uma equipa considerada como a melhor do mundo. Na segunda também não fracassei ao ganhar como ganhámos, outra meia-final da Champions, onde fomos eliminados nos penalties. A terceira é falhada ou fracassada e quando as coisas correm bem é mérito de todos e quando vão mal é do treinador e não dos jogadores ou da estrutura. Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar, pelo que para mim é a minha pior temporada, mas para outros seria boa. Nunca tinha ficado sem ganhar nenhum dos títulos importantes. Fracassei nesta temporada.''

Quanto ao futuro, o técnico português voltou a não esclarecer a curiosidade da imprensa, remetendo para o final da temporada qualquer tomada de decisão sobre o assunto.

''Tenho contrato por mais três anos e ainda não me sentei com o presidente para falar do meu futuro. Parece-me muito normal que se fale de Ancelotti ou de outros, também se fala que eu vou para o Chelsea. O que eu acho é que depois de falar com o presidente, o clube deve oficializar o que sair dessa reunião. Para já ainda há dois jogos da Liga que temos de jogar de uma forma séria.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?