loading

Jurgen Klopp: «Estamos a construir uma nova máquina de pressão»

As saídas de Mario Gotze e Felipe Santana e a possível saída de Robert Lewandowski não incomodam Jurgen Klopp. O treinador do Borussia de Dortmund já assegurou a compra de Sokratis Papastathopoulos (ex-Werder Bremen) e promete outras caras no Signal Iduna Park. Além disso, confia na base construída até agora.

Jurgen Klopp: «Estamos a construir uma nova máquina de pressão»

«Tenho lido que teremos uma temporada difícil pela frente, o que não faz sentido, porque temos uma boa base e muita qualidade. Existirão algumas mudanças e um ou dois jogadores vão sair. Mas desmembramento é a palavra errada. Há simplesmente algumas mudanças, que acredito que podemos usar a nosso favor. Estou muito otimista», salientou, prometendo mais e melhor nos próximos tempos.

«Posso garantir que tudo vai funcionar no final. Estamos a construir uma nova equipa, uma nova máquina de pressão. Só temos que jogar com o Bayern Munique duas vezes e, nesta temporada, empatámos as duas vezes», recordou, sendo que perdeu apenas na final da Champions League, em Wembley (2-1).

De resto, em entrevista ao jornal Bild, Klopp admitiu que continua a contar com o polaco Robert Lewandowski. «Não há nenhuma proposta formal do Bayern de Munique, o que me leva a acreditar que Robert jogará connosco na próxima temporada. Nos próximos dias, vamos garantir o fim da especulação», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?