loading

Mercado: Daniel Carriço pode estar de saída do Reading

O clube inglês desceu à Championship e Daniel Carriço admite uma possível transferência, estando já em contacto com o seu empresário.

Mercado: Daniel Carriço pode estar de saída do Reading

O Reading terminou a temporada no 19.º lugar da Premier League, não conseguindo evitar a despromoção para a segunda Liga inglesa.

Daniel Carriço, que trocou o Sporting pelo clube inglês em dezembro último, pode estar de saída, pois reconhece que é mais complicado ganhar visibilidade na Championship.

''Na segunda divisão é mais complicado, vamos ver o que se vai passar no defeso. Podem surgir algumas soluções. Tenho estado em contacto com o meu empresário e vamos encontrar a melhor solução'', afirmou em declarações à TSF.

Em relação a um possível regresso a Portugal, Daniel Carriço não negou a possibilidade mas deixou claro que está mais interessado em obter novas experiências fora de terras lusas.

Daniel Carriço falou também sobre o seu antigo clube e afirmou que era positivo o facto de o Sporting estar a apostar na formação de novos jogadores, realçando contudo que devia existir experiência na constituição do plantel da próxima época, já que era impossível ter uma equipa competitiva com apenas jovens de 18 ou 19 anos.

O defesa falou também da saída de Ricky van Wolfswinkel, que trocou Alvalade pelo Norwich City, dizendo que era necessário encontrar soluções para substituir o holandês e que o Sporting ainda não estava em condições de prometer o título, já que não têm condições para competir financeiramente com FC Porto e Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?