loading

Sporting: Dias Ferreira e Daniel Sampaio confiantes em Bruno de Carvalho

Embora ainda não seja total, a direção de Bruno de Carvalho parece estar a gozar de mais consenso do que a direção dos anteriores presidentes. À entrada para a Assembleia Geral, que pretende ver aprovado o plano de reestruturação financeira, Dias Ferreira e Daniel Sampaio apoiaram com clareza a gestão do atual líder leonino.

Sporting: Dias Ferreira e Daniel Sampaio confiantes em Bruno de Carvalho

Dias Ferreira: «É uma Assembleia Geral importante face à situação que todos conhecemos. Estou convencido que vai correr bem e que a maioria vai aprovar as medidas que são necessárias para que o Sporting possa ter um futuro mais promissor do que o passado. É importante também para pôr o Sporting a remar para o mesmo lado, com unidade, esquecendo também o passado. Só o devemos lembrar para não cometermos os mesmos erros», comentou, citado pelo jornal A Bola, reservando ainda elogios para o trabalho de Bruno de Carvalho.

«Fez o que era possível ou até mais do que isso, o suficiente para que todos tenhamos esperança numa gestão sensata. Teve a coragem que a mim me faltou e há que apoiá-lo. Gabo-lhe a coragem com que tem enfrentado as pessoas», concluiu.

Daniel Sampaio: «Finalmente o Sporting tem um plano de reestruturação com pés e cabeça. Um plano que é vital para o futuro do clube. Espero que os sócios possam ouvi-lo, discuti-lo e votá-lo», lançou, mostrando confiança em Bruno de Carvalho.

«Bruno de Carvalho tem cumprido o que prometeu e sei bem o caos que a direção anterior deixou no Sporting. O Sporting, com as eleições, ganhou uma margem importante junto dos credores, que sabiam que a gestão de Godinho Lopes não levaria o Sporting a bom rumo», terminou.

Eduardo Barroso também foi escutado pela publicação desportiva, mostrando-se igualmente apoiante da gestão de Bruno de Carvalho. «A grandeza do Sporting obriga-nos sempre a lutar por vitórias, mesmo não tendo as mesmas condições que outros. Mas o Sporting, no tempo do Paulo Bento, e recentemente o Sp. Braga, mesmo não tendo essas mesmas condições, chegaram a bater-se pelo título. Os sportinguistas têm de ter esse realismo e podemos recuperar o nosso orgulho, que será muito importante», rematou, confiante em dias melhores.

A Assembleia Geral terá a presença dos sócios leoninos e as portas do Pavilhão da Ajuda encontram-se abertas desde as 14 horas da tarde.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?