loading

Mercado: Leonel Levi renova com o Sp. Viana

O clube de Viana do Alentejo, equipa que disputará a nova Divisão de Elite da AF Évora, anunciou o acordo alcançado com o cabo-verdeano Levy para a sua continuidade no clube.

Mercado: Leonel Levi renova com o Sp. Viana

O médio ofensivo de 24 anos tinha várias propostas em cima da mesa, mas preferiu continuar a defender a camisola dos leões de Viana, com a qual venceu o prémio de Melhor Jogador do campeonato distrital, na gala da AF Évora, também fruto dos 16 golos apontados ao longo da prova.

Para além do cabo-verdeano, que conta com passagens por Arrentela, Amora, Pescadores, Redondense e Oeiras, a direção do Sp. Viana garantiu as renovações com mais quatro jogadores, Luís Coxola, Manel Pereira, Zé Pedro e Dany.

O clube comunicou, também, a contratação de German, médio cabo-verdeano de 25 anos, que atuava no Redondense, depois de ter passado pelo Mafra, na 2ª Divisão Nacional.

Orientado pelo jovem Nuno Canelas, o Sporting de Viana do Alentejo vai fazer parte da nova Divisão de Elite, depois de ter sido vice-campeão distrital na época passada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?