loading

Mercado: OFICIAL - Defesa brasileiro Welder reforça o Sporting

O defesa brasileiro Welder foi hoje apresentado como o quinto reforço do Sporting para a época 2013/2014, prometendo lutar para colocar o futebol da equipa lisboeta “novamente no caminho do sucesso”.

Mercado: OFICIAL - Defesa brasileiro Welder reforça o Sporting

Welder, que vem por empréstimo do Palmeiras, por uma época, poderá ser acompanhado a breve prazo pelo compatriota Gerson Magrão, uma vez que o presidente “leonino”, Bruno de Carvalho, indicou que a contratação do médio está apenas dependente de algumas formalidades.

“Estou muito feliz. O Sporting é uma das melhores equipas da Europa. Prometo lutar passo a passo para colocar novamente o Sporting no caminho do sucesso”, disse Welder, de 22 anos, durante a cerimónia de apresentação, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O defesa brasileiro já treinou durante a manhã e disse ter sido “muito recebido pelo treinador e os colegas”, manifestando a intenção de permanecer vários anos no Sporting, apesar de apenas ter assinado vínculo por uma temporada.

“Vim para cá para produzir o melhor que tenho e ajudar o Sporting. Sou rápido, gosto de atacar, mas também de me posicionar bem”, observou Welder.

Questionado sobre Gerson Magrão, Bruno de Carvalho assinalou que “há coisas que não dependem do Sporting”: “O Sporting vai apresentar mais jogadores, mas os documentos não chegam como queremos e temos de aguardar mais um pouco”, explicou o presidente do clube de Alvalade.

Bruno de Carvalho disse também que “seria normal” que o avançado Bruma estivesse presente no jogo de apresentação do Sporting aos sócios, no domingo, com os espanhóis da Real Sociedad, mas lembrou que “neste momento esse assunto já não está normal”.

“Não vale a pena darmos falsas expectativas. Estamos a aguardar algo que não depende de nós”, sustentou Bruno de Carvalho, em referência ao processo que opõe Bruma ao clube Sporting na Comissão Paritária Arbitral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?