loading

Alemanha: Lewandowski assume-se «farto» da direção do Dortmund

O avançado Robert Lewandowski nunca escondeu a sua ambição em reforçar o Bayern Munique. No entanto, depois da equipa de Pep Guardiola ter 'roubado' o jovem Mario Gotze pelo valor da sua cláusula de rescisão, Jurgen Klopp bloqueou a saída do polaco. O jogador está «farto» de avanços e recuos.

Alemanha: Lewandowski assume-se «farto» da direção do Dortmund

«Não nego que estou farto. As pessoas deste clube disseram-me uma coisa e fizeram outra diferente do que havíamos acordado», acusou o atleta de 24 anos, em declarações ao jornal polaco Fakt.

Dado que ainda ontem prometeu dar tudo pelo Borussia de Dortmund em campo, Lewandowski parece de costas voltadas para a direção e não para o clube e os colegas. Um ativo que será muito complicado de segurar daqui a um ano.

«Espero que este não seja o último título. Vou dar tudo pelo Borussia de Dortmund e não considero importante o que vai acontecer. Quando estou no relvado só penso no Dortmund», afirmou a maior referência atacante da equipa de Jurgen Klopp, ontem, em declarações ao jornal Bild.

A direção do clube, que recentemente venceu a Supertaça da Alemanha, disse que não recebeu nenhuma proposta formalizada do Bayern Munique pelo que não poderia iniciar um negócio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?