loading

Supertaça: FC Porto - Vitória de Guimarães (Declarações)

Declarações no final do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, que o FC Porto conquistou ao vencer por 3-0 o Vitória de Guimarães, em jogo disputado sábado no Estádio Municipal de Aveiro.

Supertaça: FC Porto - Vitória de Guimarães (Declarações)

Lucho González: ''A equipa está sempre em primeiro. Foi um grande jogo e conquistámos mais um título. Agora quero partilhar este prémio (melhor jogador da Supertaça) com todo o grupo''.

Otamendi: ''Creio que é sempre importante começar a época a vencer. Fizemos uma boa partida enquanto equipa, tivemos momentos interessantes dentro de campo e a paciência para chegar à linha de fundo”.
Trabalhamos para melhorar dia a dia, mas só no fim do campeonato é que se analisa a época. Estamos tranquilos, porque temos um grande grupo. Demos um passo importante e queremos continuar.
Por enquanto, a minha preocupação é o FC Porto e treinar-me todos os dias para poder chegar na melhor forma às partidas do fim de semana”.

Fucile: ''Ganhámos, estamos de parabéns. Os adeptos gostaram da nossa prestação, do nosso jogo. Agora temos que festejar, porque ganhámos mais um título.
Dependendo do que o mister decidir, eu posso jogar tanto do lado esquerdo, como do direito, pois é o meu trabalho e tenho que fazer o melhor possível.
Não assustei o Danilo porque somos companheiros e tentamos sempre dar o nosso melhor. Ele torce por mim quando está de fora e o contrário também acontece”.

André: ''Montámos uma estratégia, mas aos 20 minutos já estávamos a perder 2-0 e depois era difícil dar a volta, pois o FC Porto é uma equipa de grande qualidade.
Entrámos bem, mas sofremos um golo logo a começar e depois com os 3-0 (no final da primeira parte) ficou ainda mais difícil, mas tentámos sempre fazer o nosso melhor''.

Pinto da Costa: ''A exibição do FC porto e a do Vitória de Guimarães agradaram-me bastante.
Presidente, jogadores e adeptos (do Vitória) deram uma lição de saber perder, mesmo depois da forma como foram tratados na Taça de Portugal, e ficaram até ao fim, a assistir à entrega da taça.
Conseguimos os nossos títulos com muito trabalho, mesmo sem taças latinas.
(Primeiro título de Paulo Fonseca) Está no bom caminho. Foi a nossa escolha, porque acreditamos totalmente no seu trabalho. Está patente a sua eficácia e capacidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?