loading

José Peseiro: «FC Porto e Benfica são os candidatos ao título»

Mais do mesmo. Na opinião de José Peseiro, treinador que já passou pelo Sporting e pelo Sp. Braga, os anteriores emblemas que treinou não conseguirão assumir uma candidatura consistente ao título da Liga Zon Sagres. O campeonato de quem luta pelo campeonato terá apenas dois integrantes: Benfica e FC Porto.

José Peseiro: «FC Porto e Benfica são os candidatos ao título»

«Gostaria que Sporting, Sp. Braga e outras equipas tivessem condições, estrutura, capacidade e argumentos para disputar o título, mas FC Porto e Benfica são os candidatos», referiu, de forma clara, afastando os leões dessa corrida, mesmo com as boas indicações deixadas pela equipa de Leonardo Jardim durante os particulares de pré-temporada.

«O caminho que está a trilhar seria bom que desse frutos. No mais curto prazo os sportinguistas desejam que a equipa conquiste o título. Contudo, é preciso ter os pés bem assentes no chão e fazer as coisas com método. Não procurando os resultados com ânsia, mas de forma consistente», aconselhou, aos microfones da Rádio Renascença.

Em relação aos candidatos ao título identificados, José Peseiro considera que tanto FC Porto como Benfica se reforçaram da melhor maneira. «Os sérvios do Benfica são bons jogadores e gosto muito do Quintero do FC Porto. Os últimos reforçaram-se muito bem», notou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?