loading

FC Porto: Rolando ataca Vítor Pereira e Antero Henrique

O defesa central que ainda pertence aos quadros dos azuis e brancos e que foi emprestado ao Inter de Milão não tem papas na língua e critica duramente o antigo treinador e o administrador da SAD. Rolando acusa-os de lhe fazerem a vida negra no Dragão.

FC Porto: Rolando ataca Vítor Pereira e Antero Henrique

«Algumas pessoas tentaram fazer-me a vida negra. Não gosto muito de falar em nomes, mas toda a gente sabe que a minha relação com Vítor Pereira...Nunca houve relação. Nada ganhei em trabalhar com ele», acusa Rolando em declarações prestadas aos microfones da Antena 1. Recorde-se que o internacional português deixou de ser, subitamente, capitão e titular dos dragões sob o comando de Vítor Pereira.

O ataque do defesa central que agora está em Itália no Inter de Milão não se ficou por Vítor Pereira: Antero Henrique foi outro alvo da ira de Rolando: «Como pessoa também me desiludiu muito, tentou fazer-me a vida negra aliada a outra pessoa que também trabalha no FC Porto, o senhor Antero Henrique. Não sei porquê, tínhamos uma relação saudável, mas a partir do momento em que chegou Vítor Pereira complicaram-me tudo. Do nada deixei de ser capitão e titular indiscutível para me treinar como se fosse por favor. Gostaria de entender um dia...».

A única pessoa do FC Porto que Rolando mencionou e que não foi alvo de críticas foi o seu responsável máximo, Pinto da Costa, presidente dos azuis e brancos: «Pinto da Costa é um senhor, um gentleman. Com a ajuda dele o FC Porto ainda conseguiu ser campeão. Com um presidente como Pinto da Costa, não que seja fácil ser campeão, o FC Porto está sempre um passo à frente dos adversários».

O internacional português destacou a ajuda que o presidente do clube portista lhe deu quando Rolando se viu afastado da equipa principal dos dragões: «Ajudou-me, disse-me sempre que, como presidente do clube e adepto, sentia muito o que eu passava e, à mínima hipótese, iria ajudar-me. A prova disso são os empréstimos ao Nápoles e agora ao Inter. Agradeço ao presidente por tudo o que tem feito».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?