loading

Mercado: Tiago Rodrigues pode voltar à casa de partida

O centrocampista que o FC Porto contratou esta temporada ao Vitória de Guimarães pode estar de regresso ao clube minhoto. Tiago Rodrigues pode ser um dos jogadores dispensados pelo treinador Paulo Fonseca e o regresso a Guimarães está em cima da mesa.

Mercado: Tiago Rodrigues pode voltar à casa de partida

Depois da derrota aos pés do FC Porto a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira, o Vitória de Guimarães procura recompor-se e pode aproveitar a lista de dispensa dos dragões. Tiago Rodrigues é o nome mais falado para reforçar os vimaranenses, que beneficiam de uma cláusula que lhe dá direitos de preferência sobre os jogadores dispensados do Dragão.

O médio português é aguardado com alguma expetativa na Cidade Berço, uma vez que foi um dos elementos fundamentais que levaram o Vitória de Guimarães a vencer a Taça de Portugal frente ao Benfica. A concorrência que enfrenta no plantel portista levou a que fosse dispensado para jogar hoje pela equipa secundária dos dragões. Por isso, tanto o atleta como o clube vimaranense ficarão satisfeitos se a cedência se vier a concretizar.

Tiago Rodrigues pode regressar a casa mas não é caso único: Ricardo, igualmente contratado pelo FC Porto ao clube minhoto, pode regressar ao Castelo já que a concorrência para as alas portistas é tão forte como para o meio campo: Varela, Licá, Iturbe e Kelvin podem barrar o caminho à afirmação do extremo português e o empréstimo é o cenário mais provável.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?