loading

Jackson procura estabilidade: «Ou renovo com o FC Porto, ou saio!»

Em Barcelona, onde defrontará a Sérvia num particular, ao serviço da Colômbia, Jackson Martinez mostrou vontade de ver o seu futuro esclarecido. O jogador não procura abandonar o Estádio do Dragão, desde que o seu contrato seja renovado. Senão, talvez seja melhor procurar outros poisos.

Jackson procura estabilidade: «Ou renovo com o FC Porto, ou saio!»

«Espero não forçar uma saída do FC Porto. Na verdade, espero mesmo não o fazer. O que está em causa é se renovo ou se saio. São as opções que existem para que as duas partes possam estar tranquilas», referiu 'Cha Cha Cha', antes de se ter treinado com Falcao e companhia.

De resto, o maior artilheiro da última edição da Liga Zon Sagres parece algo desgastado com os constantes rumores sobre a sua saída. «O problema é que ouço coisas que não são verdade. Por exemplo, saiu na imprensa que renovei até 2018. Em nenhum momento renovei e tão pouco vou pensar em renovar, porque em altura alguma o FC Porto me chamou para falar sobre isso», adiantou, deixando um claro recado a Pinto da Costa.

«Custa-me a entender como saem estas notícias e prefiro não falar sobre quem possa ter sido. É de muito mau gosto lançar coisas sobre um assunto que nunca foi discutido. Comecei a trabalhar e em momento algum o FC Porto mostrou interesse em renovar», finalizou.

No que toca a golos, Jackson parece manter o faro muito bem apurado. Na Supertaça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães, o colombiano marcou o segundo tento dos portistas, seguindo Licá e precedendo Lucho Gonzalez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?