loading

Quintero: «Jackson é grande exemplo e temos cimentado a nossa amizade»

Juan Quintero é craque. Disso poucos duvidam. Contudo, neste momento, será mais importante para o jovem médio colombiano conseguir adaptar-se à realidade do FC Porto e da Liga Zon Sagres. Nesse aspeto, o compatriota Jackson Martinez tem sido fundamental.

Quintero: «Jackson é grande exemplo e temos cimentado a nossa amizade»

«É um grande exemplo para mim. Fazer parte da mesma equipa é bom porque me ensina muitas coisas. Temos cimentado a nossa amizade, o que tem sido fundamental para a minha adaptação. Queria agradecer-lhe porque me abriu as portas da sua casa e outras coisas que me fazem sentir bem. Estou muito contente», comentou Quintero, falando sobre Jackson, companheiro de equipa que também foi convocado para o particular frente à Sérvia, a disputar em Barcelona.

De resto, o médio talentoso de 20 anos parece muito satisfeito com as primeiras semanas no Estádio do Dragão, que já lhe valeram uma Supertaça de Portugal para o currículo.

«Sinto-me bem. O FC Porto é uma grande equipa e tem grandes jogadores, o que torna as coisas mais fáceis. A nossa mentalidade muda muito quando estamos num clube grande e que está habituado a ganhar. Só queremos vencer, fazendo cada vez mais e melhor», finalizou.

O início da Liga Zon Sagres é já no próximo fim-de-semana. O FC Porto começará fora de portas, no reduto do Vitória de Setúbal, domingo, pelas 20 horas de Lisboa. Sexta-feira, às 20.15 horas, Paços de Ferreira e Sp. Braga darão o pontapé de saída da prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?