loading

Mercado: OFICIAL - Wallace emprestado ao Inter de Milão

O lateral direito brasileiro de 19 anos que pertence aos quadros do Chelsea foi confirmado como o novo reforço da equipa ‘nerazzurri’. Wallace dos Santos foi contratado esta temporada ao Fluminense mas a concorrência no Chelsea aconselha que seja cedido para ganhar experiência.

Mercado: OFICIAL - Wallace emprestado ao Inter de Milão

«Ele está a fazer os exames médicos neste momento. Está muito contente que tudo tenha corrido da melhor forma, e agora ele quer vestir a camisola do Inter o mais rápido possível», assegurou esta terça-feira Frederico Moraes, empresário do jovem talento brasileiro, ao site italiano Tuttomercatoweb.

Sem espaço no plantel principal do Chelsea, Wallace dos Santos já está em Itália e já terá feito os exames médicos habituais. O lateral direito brasileiro ainda esteve com o Chelsea de José Mourinho na pré temporada, fazendo alguns jogos de preparação. Contudo, José Mourinho terá dado o aval para o seu empréstimo, uma vez que a concorrência nos ‘blues’ é muito forte e o jovem canarinho não teria muitas oportunidades para jogar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?