loading

Inter de Milão: Wallace esperançado em jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

O lateral brasileiro que o Chelsea cedeu esta temporada ao emblema de San Siro tem um grande sonho que ainda quer concretizar: jogar na mesma equipa que o astro português. Wallace dos Santos diz que Ronaldo é mais completo que Lionel Messi.

Inter de Milão: Wallace esperançado em jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

Estou num grande clube, quero ficar aqui e ser titular, ou voltar ao Chelsea. No futuro, tenho o sonho de jogar em Espanha, no Real Madrid. Desde pequeno o meu sonho é o Real Madrid, queria jogar ao lado do Cristiano Ronaldo, mas não pretendo ir agora, sou muito novo e quero ficar muitos anos na Europa», afirmou o jovem de 19 anos em entrevista ao Globoesportes.

Questionado sobre quem seria o melhor jogador do mundo entre Crisitano Ronaldo e Messi, Wallace dos Santos não tem dúvidas: «Para mim, Ronaldo é mais completo, faz golos lindos, joga muito bem de cabeça, chuta com os dois pés e parece-me mais companheiro dentro do campo. O Messi também é completo, mas não usa muito o pé direito».

O lateral direito que pertence aos quadros do Chelsea referiu-se ainda a José Mourinho, com quem trabalhou na pré-temporada: «Gostei muito dele. Para mim é um dos melhores do mundo. Todos me diziam que era ‘marrento’ e que não gostava de brasileiros, mas quando o conhecemos pessoalmente ele encanta. Gosta dos brasileiros, tenta ajudar todo o mundo e no pouco tempo em que estive no Chelsea, elogiou-me muito e deu-me confiança».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?