loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: OFICIAL – Miguel Garcia é reforço do Maiorca

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa português de 31 anos foi hoje apresentado como a mais recente contratação do clube maiorquino e junta-se a Nunes no plantel da equipa espanhola. Miguel Garcia estava sem clube depois de ter rescindido contrato com o Orduspor.
Mercado: OFICIAL – Miguel Garcia é reforço do Maiorca

O lateral direito português assinou um contrato válido por uma temporada com o Maiorca, que desceu na última época à Liga Adelante, o segundo escalão do futebol espanhol. Miguel Garcia era um jogador livre, depois de ter rescindido o contrato que o ligava ao Orduspor da Turquia há cerca de um mês.

«Falei com Nunes e com Agus e ambos me disseram que tinha de vir. O Maiorca mostrou muito interesse e eu não podia dizer que não. É um clube que não está no seu lugar, porque devia estar na primeira divisão e por isso estou aqui para dar o meu melhor», realçou Miguel Garcia na conferência de imprensa de apresentação como novo jogador do clube balear.

O jogador de 31 anos iniciou a sua carreira em Alvalade ao serviço do Sporting, passando depois pela Reggina de Itália, Olhanense, Sp. Braga e Orduspor. Miguel Garcia vai experimentar o terceiro campeonato da sua carreira, embora a estreia em terras espanholas seja na Liga Adelante.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler