loading

Liga2 Cabovisão: Leixões soma primeiro triunfo fora à custa da Oliveirense

O Leixões conquistou hoje a sua primeira vitória fora de casa, ao vencer a Oliveirense, por 3-0, na quarta jornada da II liga de futebol, enquanto os locais ainda não saborearam o triunfo.

Liga2 Cabovisão: Leixões soma primeiro triunfo fora à custa da Oliveirense

No Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, Ruben Saldanha e Moreira marcaram a primeira parte e Talles confirmou a vitória leixonense com mais um golo no segundo tempo.

O Leixões entrou mais forte, coeso e organizado, acabando o primeiro golo por surgir, sem surpresa, aos 11 minutos, através de um forte remate de Ruben Saldanha, que não deu qualquer hipótese ao guardião da Oliveirense.

A equipa da casa, que tem um jogo em atraso com o Santa Clara, tentou reagir e, em grande parte através de remates de meia distância, experimentou a sorte para conseguir a igualdade, mas sempre sem sucesso.

A formação de Matosinhos, por outro lado, continuou na procura do segundo golo, para trazer mais tranquilidade ao grupo, e conseguiu-o ainda antes do intervalo por intermédio de Moreira, que, após passe de Talles, colocou a bola dentro da baliza de João Pinho.

No segundo tempo, a tendência manteve-se e a equipa leixonense continuou a pressão, apesar de a Oliveirense continuar a tentar o golo, mas a deixar muito a desejar na finalização.

A abrir a segunda parte, Talles esteve perto do terceiro ao marcar um livre com grande precisão, mas valeu a atenção de João Pinho que negou o golo.

A pouco mais de 15 minutos do final, a formação do Mar marcou o terceiro golo. Talles só teve de “encostar” para dentro da baliza da Oliveirense.

Já no último minuto, o Leixões teve outra grande oportunidade de aumentar a vantagem quando o árbitro Rui Costa assinalou uma grande penalidade contra a equipa da casa. Mas Talles, chamado a marcar, atirou a bola ao lado.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Agosto de 2013
Atlético - Beira-Mar, 0 - 0

Domingo, 25 de Agosto de 2013
Oliveirense - Leixões, 0 - 3
U. Madeira - Moreirense, 1 - 1
Feirense - Santa Clara, 1 - 1
Sporting B - Trofense, 1 - 0
Farense - Desp. Aves, 0 - 0
Desp. Chaves - Marítimo B, 1 - 0
Sp. Covilhã - Sp. Braga B, 2 - 0
Ac. Viseu - Tondela, 2 - 1

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013
Benfica B - Portimonense, 3 - 0
FC Porto B - Penafiel, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?