loading

Uli Hoeness: «Guardiola e Mourinho não são os melhores amigos»

Adversários na Liga BBVA, com o Barcelona e o Real Madrid, Pep Guardiola e José Mourinho voltarão a encontrar-se, mas agora ao leme do Bayern Munique e do Chelsea. O presidente dos alemães considera que o espanhol levou a melhor sobre o português em Espanha e admite alguma «tensão» na relação entre os dois.

Uli Hoeness: «Guardiola e Mourinho não são os melhores amigos»

«Guardiola e Mourinho tiveram uma luta interessante no campeonato espanhol durante algumas temporadas, mas o nosso treinador deixou a milhas o adversário», notou Hoeness, que não escondeu alguma falta de empatia entre os dois técnicos.

«Existe uma certa tensão entre os dois. Não conversei com Guardiola sobre Mourinho, mas eles não são os melhores amigos. A realidade é que nós não tentamos contratar Mourinho, mas decidimos avançar por Guardiola. Acho que isso é bem claro», finalizou o máximo responsável do Bayern Munique, em declarações ao Sport Bild.

Ainda não foram esquecidos os calorosos confrontos entre o Barcelona de Guardiola e o Real Madrid de Mourinho nos últimos anos. Agora ao leme de outras equipas, os dois treinadores voltarão a trazer emoção à modalidade. É já na sexta-feira, a partir das 19.45 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?