loading

Carlos Barbosa: «É sempre fácil chegar a acordo com o Paços de Ferreira»

O responsável máximo do clube pacense desdramatiza a saída de Vítor dos ''castores'' e garante que toda a equipa já estava preparada para esta situação. Carlos Barbosa diz que o próprio jogador merece e que é fácil chegar a acordo com o clube da Capital do Móvel.

Carlos Barbosa: «É sempre fácil chegar a acordo com o Paços de Ferreira»

«Já estávamos precavidos para esta situação e encarámo-la com normalidade. Desejamos ao Vítor as maiores felicidades. Pela pessoa que é e pelo sue caráter, bem o merece», afirmou Carlos Barbosa, presidente do Paços de Ferreira, em declarações prestadas esta terça-feira à Rádio Renascença.

As negociações entre os dois clubes terão tido como intermediário o empresário todo o poderoso Jorge Mendes, o que terá facilitado ainda mais a conclusão do negócio. Carlos Barbosa assinala a atitude do Paços de Ferreira nas negociações para possíveis transferências: «É sempre fácil chegar a acordo com o Paços de Ferreira».

Vítor, de 29 anos, que representou o Paços de Ferreira nas últimas duas épocas, vai deixar o clube da Capital do Móvel para representar o Sporting e sua transferência é a título definitivo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?