loading

Emerson Leão aprova Iván Piris e pede paciência para Bruno Cortez

O experiente treinador brasileiro, neste momento sem clube, conhece por experiência própria Bruno Cortez (Benfica) e Iván Piris (Sporting). Emerson Leão aprecia as caraterísticas de ambos os jogadores que orientou no São Paulo e acredita que os dois podem singrar no futebol português.

Emerson Leão aprova Iván Piris e pede paciência para Bruno Cortez

«O treinador terá que estar sempre a ensinar-lhe coisas novas porque ele quer aprender. O Sporting vai ficar muito satisfeito. Tem qualidade para ter sucesso e para se afirmar como titular. Espero que o Piris se reencontre no futebol, até porque foi titular na seleção do Paraguai e foi titular comigo no São Paulo», salientou, em declarações à Rádio Renascença, pedindo um pouco mais de paciência a Jorge Jesus em relação à situação de Bruno Cortez.

«Assisti ao último jogo do Benfica e ele esteve bem. Se ele jogar num movimento táctico ofensivo vai ajudar muito os homens da frente. Será preciso que o central que atua do lado esquerdo do eixo da defesa faça a cobertura do Bruno Cortez», aconselhou, depois de observar o brasileiro no empate entre Sporting e Benfica (1-1).

Iván Piris chega a Alvalade para lutar com Cédric Soares por um lugar no lado direito da defesa do Sporting, enquanto Bruno Cortez esteve longe de convencer no lado canhoto da defesa do Benfica. Para se precatarem, os encarnados garantiram o empréstimo de Siqueira junto do Granada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?