loading

Kelvin e a Champions: «Contava estar pelo menos no grupo de inscritos»

Surpreso ao ser deixado por Paulo Fonseca de fora do grupo de eleitos para representar o FC Porto na Liga dos Campeões, Kelvin admitiu que contava em pelo menos ser inscrito. Por isso, não fecha as portas da saída em janeiro de 2014.

Kelvin e a Champions: «Contava estar pelo menos no grupo de inscritos»

«Fico triste porque é um sonho meu, desde que saí do Brasil, jogar na Liga dos Campeões num grande clube como o FC Porto. Contava, pelo menos, estar no grupo de inscritos, mas não estou. Vou trabalhar para ser incluído na próxima fase. Tenho de continuar o meu trabalho, não posso parar por aqui», explicou, recusando fechar as portas da saída no futuro.

«Todos acreditam no meu trabalho e sempre pensei ajudar o clube como me ajudaram. Nunca pensei em sair, mas se um dia não estiver feliz, ou se não contarem mais comigo, vou procurar uma saída. Sair em janeiro? Não sei, depende se estiver ou não a jogar. O futuro nunca se sabe», acrescentou em declarações à rádio Antena 1, negando qualquer tipo de celeuma com o treinador Paulo Fonseca.

«Temos uma boa relação, não tenho nada contra ele, nem ele contra mim. Aceitei bem as justificações que me deu para jogar na equipa B. Prefiro jogar ali do que não jogar. Mas queria estar na equipa principal e, para isso, tenho de dar continuidade ao meu trabalho», concluiu.

Recorde-se que Kelvin marcou a última temporada do FC Porto, ao apontar o golo tardio que valeu a vitória dos azuis e brancos sobre o Benfica (2-1), aos 90+2, no Estádio do Dragão. O tricampeonato foi confirmado uma semana mais tarde, em Paços de Ferreira (0-2).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?