loading

QF Mundial: Itália ultrapassa a República Checa; Dinamarca passa na Arménia

A seleção transalpina conseguiu passar um teste complicado, ao vencer em casa a seleção da República Checa por 2-1. Por seu turno, a seleção Dinamarquesa foi ao terreno da Arménia arrancar uma vitória a ferros por 0-1.

QF Mundial: Itália ultrapassa a República Checa; Dinamarca passa na Arménia

Em Turim, foi a República Checa a equipa a entrar melhor no encontro e Libor Kozak inaugurou o marcador à passagem do minuto 19. Foi apenas no segundo tempo que a Itália reagiu e consumou a reviravolta: Giorgio Chiellini apontou o encontro na transformação de uma grande penalidade aos 51 minutos e o inevitável Mario Balotelli três minutos depois fez o resultado final.

Na Arménia, a Dinamarca passou por grandes dificuldades, uma vez que esteve quase sempre sob a constante pressão da seleção e dos adeptos da equipa da casa. Mas, aos 73 minutos, aconteceu o lance-chave do encontro: foi assinalada uma grande penalidade contra a Arménia cometida por Varazdat Haroyan, expulso na sequência do lance. Daniel Agger encarregou-se da sua marcação e não falhou.

No outro encontro do grupo B, a Bulgária foi a La Valletta derrotar a seleção de Malta por 1-2. Os golos do encontro foram apontados por Radoslav Dimitrov e Emil Gargorov para os búlgaros e Edward Herrera apontou o único tento da seleção da casa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?