loading

Bah não quer ouvir falar de propostas: "Sinto-me em casa e estou a aproveitar"

Alexander Bah, o lateral direito do Benfica, expressou a sua felicidade e desinteresse em relação aos rumores que o ligam ao Barcelona. O jogador de 25 anos, que conquistou o título nacional na sua primeira temporada ao serviços das águias, afirmou estar "loucamente feliz" no Benfica.

Bah não quer ouvir falar de propostas: "Sinto-me em casa e estou a aproveitar"
Benfica

Tanto a imprensa dinamarquesa quanto a espanhola mencionaram a possibilidade de Bah se juntar ao Barcelona, atual campeão espanhol, mas em declarações feitas durante o estágio da seleção, o jogador deixou claro que não está focado nesse assunto e que só pensa no Benfica.

"Não ouvi nada sobre isso, provavelmente são apenas rumores. Além disso, não estou concentrado nisso, estou loucamente feliz no Benfica", afirmou Bah.

O lateral chegou ao Benfica no verão passado, vindo do Slavia de Praga, e rapidamente se estabeleceu como uma das peças-chave na equipa comandada pelo alemão Roger Schmidt. Na última temporada, Bah contribuiu com um golo e seis assistências em 42 jogos disputados pelos encarnados.

Nas mesmas declarações, Bah assegurou que continuará no Benfica na próxima temporada, já que possui um contrato válido até 2027. Ele também mencionou ter adquirido recentemente uma casa, o que demonstra o quão feliz ele está em Lisboa.

Além de conquistar o campeonato português na sua primeira temporada na Luz, Bah ajudou a equipa a chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. O jogador expressou a sua satisfação com a temporada realizada, tanto pelos resultados alcançados quanto pelo estilo de jogo da equipe.

"Estou incrivelmente satisfeito, tanto pelo que conquistamos quanto pela forma como jogamos. Também estou muito feliz por ter tido bastante tempo de jogo. Sinto-me em casa e estou a aproveitar", concluiu Bah.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?