loading

Jesus diz que classificação não demonstra real valor do Paços Ferreira

O treinador da equipa de futebol do Benfica, Jorge Jesus, alertou hoje que a classificação não traduz o valor da equipa do Paços de Ferreira, mas garantiu que o único objetivo da sua equipa é conseguir a vitória.

''A classificação não traduz o valor do Paços, mas também não traduz o valor do Benfica. O Paços de Ferreira não tem os pontos que são valor da equipa, mas nós queremos que continuem sem pontos, porque o Benfica precisa de somar estes três pontos'', disse em conferência de imprensa, antes do encontro da quarta ronda da I Liga.

O técnico explicou que o campeonato está ainda no início e defendeu que o único resultado negativo até ao momento foi a derrota contra o Marítimo.

''O campeonato está no início. O jogo que empatámos foi em Alvalade, mas esse resultado é dentro do contexto do que é esse jogo e o único resultado negativo foi na Madeira. Ainda temos muitos pontos para ganhar e perder'', salientou.

Jorge Jesus manifestou-se satisfeito com o fim do mercado de transferências e explicou que, na sua opinião, o fecho devia ser antes de 31 de agosto.

''Foi importante que acabasse as inscrições e neste momento todos os jogadores estão mais concentrados e focados. Bati-me no fórum da UEFA para que as transferências terminem antes de 31 de agosto'', disse.

O técnico lamentou ainda as lesões de vários jogadores neste início de temporada, casos de Sílvio, Salvio, Gaitán ou Bruno Cortez, mas explicou que o plantel desta temporada ''é mais equilibrado'' que no ano anterior.

Jorge Jesus, que recusou comentar as declarações de Vítor Pereira, deixando elogios ao trabalho desenvolvido pelo técnico no FC Porto, afirmou que ainda não sabe o estado de todos os seus jogadores, referindo que alguns deles apenas se apresentam hoje depois dos compromissos das seleções.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?