loading

Lucas Alcaraz: «Siqueira vai ser o melhor lateral esquerdo em Portugal»

Siqueira esteve na rota do Real Madrid, mas acabou por reforçar o Benfica mesmo em cima do fecho da janela de transferências. Lucas Alcaraz, treinador do Granada, acredita que Jorge Jesus não poderia ter escolhido melhor. Tudo porque, na sua opinião, o brasileiro foi o melhor defesa-esquerdo na Liga BBVA durante a época transata e voltará a sê-lo na Liga Zon Sagres.

Lucas Alcaraz: «Siqueira vai ser o melhor lateral esquerdo em Portugal»

«É um jogador de elite. Para mim foi o melhor lateral esquerdo da Liga BBVA na época passada, por isso acho que o Benfica acertou ao escolher o Siqueira. Não tenho dúvidas que vai ser o melhor lateral esquerdo em Portugal», anteviu o ex-treinador do jogador de 27 anos, que chegou à Europa para representar a Lazio, em 2005-06.

Lucas Alcaraz acredita que Siqueira poderá ser muito útil ao Benfica em vários aspetos, equipa que procura um novo defesa-esquerdo desde a saída de Fábio Coentrão para o Real Madrid. «É um grande jogador tecnicamente. É bom com a bola nos pés, centra bem e marca bem penaltis», finalizou.

Guilherme Magdalena Siqueira, que dividiu o balneário com o ex-benfiquista Nolito na segunda metade da última temporada, poderá estrear-se já no próximo sábado, pelas 18.15 horas, na receção ao Paços de Ferreira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?