loading

Rui Patrício só pensa em dar o máximo frente ao V. Setúbal

O guarda-redes do Sporting Rui Patrício recusou hoje comentar as polémicas com as arbitragens nos jogos de futebol, sustentando que o plantel só está concentrado no trabalho e preparado para dar o máximo em cada encontro.

Rui Patrício só pensa em dar o máximo frente ao V. Setúbal

Numa breve antevisão ao encontro deste sábado com os sadinos, o jogador, que falava à margem de um evento levado a cabo por uma marca de equipamentos desportivos, deixou claro que eventuais erros de arbitragem não vão abalar o espírito de uma equipa que só está focada em trabalhar sempre mais e melhor.

''Só nos preocupamos em treinar todos os dias no máximo e chegar bem ao jogo. Só temos de estar preocupados em fazer o nosso trabalho. Temos de estar muito concentrados no jogo, fazer o que nos é pedido. Estar a 100 por cento em todos os jogos. Frente ao Setúbal será assim'', garantiu.

O guarda-redes assume que o empate com o Rio Ave serviu para tirar fortes ilações sobre o rendimento da equipa, que aproveitou para corrigir os erros e preparar-se fortemente para o embate com os comandados de José Mota.

''Só quando as coisas não correm bem é que sabemos o que temos de melhorar. Contra o Rio Ave as coisas não correram como queríamos. Diante do Setúbal as coisas vão ser diferentes e vamos conquistar a vitória'', disse, recusando assumir a luta pelo título nacional.

O Sporting, segundo classificado com 14 pontos, recebe pela 20:15 de sábado, o Vitória de Setúbal, 12.º com cinco, em jogo da sétima jornada da I Liga, que será arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?