loading

Championship

Edição: 2013-2014
Inglaterra
Notícias

Internacional

OFICIAL: Sami Hyypia anunciado como treinador do Brighton

O finlandês Sami Hyypia foi hoje anunciado como treinador do Brighton Hove Albion, do Championship (II Divisão inglesa de futebol), tendo assinado um contrato de três anos com o objetivo de levar o clube à Premier League.

06-06-2014 · 20:45

Internacional

Championship: Leicester campeão, quatro equipas do 'play-off' definidas

Terminou a edição 2013-14 do Championship, segundo escalão futebolístico em Inglaterra. O Leicester já era campeão e despediu-se com um triunfo caseiro frente ao Doncaster (1-0). O Burnley foi segundo classificado e também tem lugar garantido na Premier League. Derby County, QPR, Wigan e Brighton lutarão pela terceira vaga, via play-off.

03-05-2014 · 15:59

Internacional

Championship: Leicester é líder isolado da prova

Na 25.ª jornada do Championship, a prova que permitirá a ascensão de três equipas à próxima edição da Premier League, o líder Leicester não sentiu grandes dificuldades, ontem, para bater o Derby County (4-1). Com este triunfo, a equipa orientada por Nigel Pearson está agora isolada na frente. Já hoje, os perseguidores Burnley e QPR também venceram.

11-01-2014 · 18:41

Internacional

Inglaterra: Joey Barton dava como garantida a saída de André Villas-Boas

O polémico médio defensivo do Queens Park Rangers veio deitar mais achas para a fogueira e assegura que a saída do treinador português do comando técnico do Tottenham era inevitável. Joey Barton garante que com derrotas pesadas frente a rivais não há treinador que resista.

17-12-2013 · 19:40

Internacional

Championship: Burnley e QPR dividem liderança do segundo escalão

Continua muito equilibrada a luta pelo topo da prova que conferirá a promoção à Premier League a três equipas. O Leicester estava na liderança no último fim-de-semana, mas somou dois desaires consecutivos e é agora terceiro. Burnley e Queens Park Rangers dividem o lugar mais ambicionado de qualquer tabela classificativa.

07-12-2013 · 18:28

Internacional

Championship: Leicester tomba Millwall e é líder isolado

Novo líder no segundo escalão futebolístico de Inglaterra. Esta tarde, o Leicester recebeu e bateu o Millwall (3-0), distanciando-se de Burnley e QPR, que perderam os respetivos encontros. Os primeiros tombaram no reduto do Huddersfield Town (2-1) e os segundos foram derrotados pelo Doncaster Rovers (2-1).

30-11-2013 · 17:58

Internacional

OFICIAL: Aitor Karanka é o novo treinador do Middlesbrough

O ex-adjunto de José Mourinho no Real Madrid foi confirmado esta manhã como o novo treinador principal do Middlesbrough, formação que ocupa o 16.º posto do Championship, segundo escalão futebolístico em Inglaterra. O contrato com o 'Boro' terá validade de dois anos e meio.

13-11-2013 · 11:40

Internacional

Championship: Dia negro para os primeiros quatro classificados

Nenhum dos quatro primeiros classificados do Championship triunfou na 15.ª jornada do segundo escalão de futebol inglês. O Burnley empatou com o Bournemouth (1-1), o QPR não fez melhor no reduto do Reading (1-1), o Leicester foi dobrado em casa pelo Nottingham Forest (0-2) e o Blackpool também escorregou ao comprido na receção ao Ipswich Town (2-3).

09-11-2013 · 18:38

Internacional

Gomes critica Redknapp: «Não gosta muito de sul-americanos»

Apesar de ter assumido a baliza do Brasil na Taça das Confederações, competição ganha pelos canarinhos, Júlio César é suplente de Robert Green no Queens Park Rangers. Heurelho Gomes, que foi treinado por Harry Redknapp no Tottenham, acredita que o atual técnico do QPR não 'vai à bola' com sul-americanos, pior ainda com brasileiros.

04-11-2013 · 17:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?